segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Prêmios

Prêmio Cesgranrio

Finalistas do segundo semestre
Kiss me Kate: sete indicações
Diretor: Marco André Nunes (Caranguejo Overdrive)
             Charles Moeller (Kiss me Kate)
             Marina Vianna e Diogo Liberano (A Santa Joana dos Matadouros)

Ator: Bruce Gomlevsky (Uma Ilíada)
         Mateus Macena (Caranguejo Overdrive)
         Renato Carrera (Homossexual ou a dificuldade de se expressar)
        
Atriz: Letícia Isnard (Marco Zero)
          Ana Paula Secco (O Pena carioca)

Autor: Pedro Kosovski (Carangeujo Overdrive)
           Diogo Liberano (O Narrador)
           João Cícero (Sexo neutro)

Cenógrafo: Bia Junqueira (A Santa Joana dos Matadouros)
                   Bia Junqueira (Santa)
                   Paulo Moraes e Carla Berri (Inútil a chuva)

Figurinista: Carol Lobato(Kiss me Kate)
                   Antonio Guedes (Homossexual ou a dificuldade de se expressar)
                   Antonio Guedes (O Pena carioca)
                
Ator em musical: José Mayer (Kiss me Kate)
                            Thelmo Fernandes (O beijo no asfalto)

Atriz em musical: Laila Garin ( O beijo no asfalto)
                             Alessandra Verney (Kiss me Kate)

Direção musical: Marcelo Alonso Neves (Amargo fruto)
                            Marcelo Castro (Kiss me Kate)
                            Nando Duarte (Sambra)
                         
Categoria especial: Claudio Lins pela adaptação de Nelson Rodrigues  para      
                               musical (O beijo no asafalto)
                               Beatriz Radunsky pela curadoria do Espaço Sesc                     
                               Claudio Botelho pela versão brasileira de Kiss me Kate

Espetáculo: A Santa Joana dos Matadouros
                    Caranguejo Overdrive
                    Kiss me Kate